domingo, 29 de julho de 2007

Documentalista de Schindler: o registo do jantar

Carregue na imagem para vê-la em todo o seu esplendor.

4 comentários:

  1. Tenho pena de não ter podido ir. Deve ter sido divertido...

    ResponderEliminar
  2. Ratifico desde já o texto da acta, manifestando todo o meu pesar pela falta de comparência.
    Tal como era previsto, às 8.00 da manhã de sábado já andava pelos montes, avistando, do alto da serra do Açor, o Piodão...

    ResponderEliminar
  3. Vá, continuai a meter nojo. Tomara que vossas fezes se houvessem tornado moles na sequência do jantar.

    ResponderEliminar
  4. Porra...ainda bem que só soube da janta depois, senão tinha ficado a trincar a labiosidade lá de onde estava.

    ResponderEliminar