quinta-feira, 21 de junho de 2007

Expressionista de Schindler

«Apontar é feio»

3 comentários:

Daniel MP disse...

De início a minha mente arrumou o assunto da proveniência de tal gravura e tais instruções, atribuindo-as, ambas, a um qualquer manual de trabalhos corporais.
Passado uns segundos, diletando a respeito da nova vida Lemos, fiquei muito inseguro quanto à proveniência de tais elementos.
V. Ex.ª, French Guard, pode-nos repousar ou atirar de vez ao tapete, é consigo. (onde foi?onde foi?onde foi?)

French guard from the castle of his master, Guy de Lombard disse...

Pois que a imagem veio do Olavo, não de mim. Ora, ele é sempre suspeito.

Quanto a mim, posso afiançar que da longa experiência que guardo da função de pai (que já conta 10 dias e, quando penso nisso, parece que foi ontem ou há não mais de 9 dias...) nada se refere a tal movimento. Nunca lo tive de fazer à minha filha, ao longo de todo este tempo, e nunca lo vi fazer a nenhum pequenito.

Insisto que deves atentar na proveniência da imagem. Isto vindo do Olavo é bem capaz de ser uma estimulação que ele faz àquelas mulheres ordinárias que caça à saída das sacristias...

Olavo Lüpia disse...

Pronto, nunca mais vou conseguir sacar mais nenhuma "rata de sacristia" (porque é que eu pus aspas?)...
Obrigadinhas, ó French Guard.