.

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Este é o Movimento das Forças Armadas em parvas

Aproveito a ausência de todos os meus co-bloggistas para colocar aqui o que sempre desejei pôr num blog, mas nunca me deixaram. Vou mandar à fava as convenções sociais, o olhar de esguelha e colocar aqui aquilo que eu sei que todo a gente quer, efectivamente, ver!
A melhor coisa do mundo. Eis-ia-la:


O final do vídeo é absolutamente impagável.




(Avisam-se os co-minimalistas que 5 dias de inactividade postativa generalizada podem dar lugar a consequências terríveis e imprevisíveis, como viram.)

Etiquetas:

6 Comentários:

Blogger jacaré disse...

Isto que sirva de exemplo à Humanidade.

6 de julho de 2007 às 11:07  
Blogger French guard from the castle of his master, Guy de Lombard disse...

Porra, ó pá...

Eu sei que isto até anda um bocado parado e nós temos andado aqui feitos mandriões, mas não era preciso ser tão violento.

Não mais deixarei acontecer uma coisa destas!

6 de julho de 2007 às 11:50  
Blogger Pat Pending disse...

Ando "falho" de ideias...
Vou ver se me inspiro com alguma coisa...

6 de julho de 2007 às 12:40  
Blogger Susana Ribeiro disse...

Ó Olavo, bolas, não era preciso chegar a tanto. Será preciso retaliar com um clássico de Andrew Lloyd Webber cantado pela Sarah Brightman?

6 de julho de 2007 às 13:32  
Blogger French guard from the castle of his master, Guy de Lombard disse...

Calma, Susa! Isto está a ser a nossa desgraça!

6 de julho de 2007 às 14:27  
Blogger tito_c disse...

E vocês nunca levaram com 3 horas desta merda. Não estou a brincar, e não façam perguntas!

13 de julho de 2007 às 22:25  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial