sexta-feira, 6 de julho de 2007

Este é o Movimento das Forças Armadas em parvas

Aproveito a ausência de todos os meus co-bloggistas para colocar aqui o que sempre desejei pôr num blog, mas nunca me deixaram. Vou mandar à fava as convenções sociais, o olhar de esguelha e colocar aqui aquilo que eu sei que todo a gente quer, efectivamente, ver!
A melhor coisa do mundo. Eis-ia-la:


O final do vídeo é absolutamente impagável.




(Avisam-se os co-minimalistas que 5 dias de inactividade postativa generalizada podem dar lugar a consequências terríveis e imprevisíveis, como viram.)

6 comentários:

rui jacaré disse...

Isto que sirva de exemplo à Humanidade.

French guard from the castle of his master, Guy de Lombard disse...

Porra, ó pá...

Eu sei que isto até anda um bocado parado e nós temos andado aqui feitos mandriões, mas não era preciso ser tão violento.

Não mais deixarei acontecer uma coisa destas!

Pat Pending disse...

Ando "falho" de ideias...
Vou ver se me inspiro com alguma coisa...

SR disse...

Ó Olavo, bolas, não era preciso chegar a tanto. Será preciso retaliar com um clássico de Andrew Lloyd Webber cantado pela Sarah Brightman?

French guard from the castle of his master, Guy de Lombard disse...

Calma, Susa! Isto está a ser a nossa desgraça!

tito_c disse...

E vocês nunca levaram com 3 horas desta merda. Não estou a brincar, e não façam perguntas!