quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Intermission Impossible

Por actos de notabilidade e relevância inquestionáveis em prol da comunidade, nomeada e mormente minimalista, a Girência comunica a existência de um acordo de princípio com o dactilógrafo e o Joe, com vista à sua contratação para os Minimalistas. Fica apenas a faltar a submissão aos exames físicos da praxe.

dactilógrafo - o dactilógrafo é um centro-campista de Schindler, ao estilo clássico. Notável na distribuição de jogo, fruto de uma exuberante imaginação, Pirlo parece o Jorginho ao lado da sua visão de jogo e técnica. O "Mestre da cueca", o "Sr. Nó-Cego" ou o "Dr., Onde estão os meus rins?" são alguns dos epítetos que lhe reservaram já na sua carreira. Cobiçado por alguns dos "grandes" da blogosfera, foi ao Minimalista que ele decidiu comprometer o seu futuro.

Joe - Ponta de lança mortífero e completo. Possui a capacidade de decidir um desafio com uma simples intervenção. O seu toque de bola faz Zlatko Ibrahimovic parecer Jorge Cadete, na fase pré-Celtic de Glasgow. Joe promete golos, em força ou com enorme souplèsse. Madjer deve-lhe o calcanhar, Bierhoff a cabeça e Paulo Futre quinhentos paus (dois e meio aéreos) após uma madrugada etílica.

Com estas contratações, os Minimalistas passam a ser tantos como os Apóstolos, mas bem mais lavadinhos.

A Minimalista girência.

3 comentários:

Joe disse...

Que posso eu dizer?
Em 1º lugar que a gerência exagera de forma bíblica, já que Paulo Futre deve-me apenas duzentos e cinquenta paus, na moeda antiga. Mas em compensação Ronald Baroni deve-me um favor, porque uma vez ajudei-o a carregar dois sacos de compras.
Em 2º lugar que, inspirado no imortal Zé Nando (o futebolista mais célebre da história da A. D. de S. Pedro da Cova), tudo farei para danificar a camisola e a terra. Dos outros, claro.

dactilografo disse...

apenas para deixar claro que, ao contrário do que é dito pelo inter, eu não tinha nenhum pré-acordo assinado com eles. se optei por este grande emblema foi por achar que a sua grandeza estava à altura da prateleira do gin.

Sãozinha disse...

Olhem lá, -mos não leva o tracinho!!!!!!