terça-feira, 29 de maio de 2007

Cantores Alternativos

5 comentários:

Vostradong disse...

"Me llaman el desaparecido, que cuando llega ya se ha ido, volando vengo volando voy, deprisa deprisa a rumbo perdido..."

French guard from the castle of his master, Guy de Lombard disse...

Ó pá, lá me deixam vocês à nora, nestas coisas da bola...

Pat Pending disse...

Me gusta Colombiana, me gustas tu!

Não, não é o Manitas de Plata! É de ascendência espanhola mas longe desse...

Joe disse...

Pela forma como correu a época, este deve ser mesmo o "Manu, tchau!" :)

Anónimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.