quarta-feira, 30 de maio de 2007

Doenças contagiosas

Bronquite

16 comentários:

Anónimo disse...

eheheh

Anónimo disse...

Bronco és tu, ó caralho.
Ass. Anderson

Olavo Lüpia disse...

Mas "Anderson", porquê, valha-me deus?

Anónimo disse...

Foi o último comentário que o Anderson escreveu antes de partir para o Manche Unite... Era só para te chatear, porque essa tua cútis azul não me engana... És do FêCêPê, não és?

rui jacaré disse...

O senhor que está do lado esquerdo na foto, parece também ele padecer de robbie, a laca.

Pat Pending disse...

Lá está. A frase "bronco és tu, ó caralho" é reveladora quanto ao seu autor, do mesmo espírito, digamos, circular, que levou um dia uma rapariga a exclamar perante um grupo de amigos a frase:
"-Alguém viu o filho da puta do meu irmão?"
É como a história do que cospe para o ar e apanha, no retorno, com o monco voador em cima...

artur disse...

Estas coisas do futebol baralham-me... Há dois anos, quando o Benfica ganhou o campeonato andava tudo nas ruas do país a gritar "SLB, SLB". Este ano foi o Porto e andava tudo nas ruas do Porto a gritar "SLB, SLB"...
Fico tão baralhado...

Anónimo disse...

Monco voador és tu, ó Pat Pending do caralho. Ou será que és o ir...? (Censurei o que ia dizer. Não gosto de insultar as mães).

French guard from the castle of his master, Guy de Lombard disse...

Este anónimo tem cá uma classe...

Anónimo disse...

Classe tens tu, ó french guard from the castle of his master, guy de lombard do cara#*%.
Vá, já chega de brincadeiras. Peço desculpa pelos insultos - tudo isto não passou de uma brincadeira. Gosto muito do blog e das pessoas que o fazem e que conheço, por isso, vou ficar por aqui. Só peço é que não insultem o GLORIOSO SLB e os benfiquistas! Já chega comemorarem os golos a cantar "SLB! SLB! SLB! Filhos da..." (A tal história do que cospe para o ar...) - aí transformo-me! Se não insultam o GLORIOSO SLB sou um Dr. Jekyll, mas se o insultam transformo-me num Mr.Hyde. Como dizia o RAP: acho bem que façam rábulas ao LFV desde que também façam ao JNPC (Pinto da Costa) ou ao LFSF (Soares Franco). Saudações anónimas e bons posts

Olavo Lüpia disse...

Há gente na CCDRC que não está a trabalhar hoje...

Pat Pending disse...

My IP is your IP?
Viva a interactividade, o diálogo, o efeito fórum TSF!
Viva o Real Massamá, o das comissões!

Olavo Lüpia disse...

Eu não estou na CCDRC, mas alguém está, a "anonimar" e "benfiquizar" o debate!...
Pena é que só conheça a cassete "caralho". Há insultos muito melhores e eficazes (se algum de nós fosse Primeiro-Ministro, ia haver problemas).
Perde-se a riqueza dos argumentos e não se avança na discussão.
Ó Anónimo, porque não um "bebe água, que os cavalos também bebem e correm de caralho" ou, no mínimo, um "20 caralhos te fodessem, refodessem e contrafodessem"?
Sempre era melhor.
Agora, substituir "trrim, trrim! trrim, trrim!" por "caralho" parece-me pouco ambicioso.
Os minimalistas esperam e, arrisco, merecem melhor.

Olavo Lüpia disse...

"e se fosses conhecer um cavalo, no sentido bíblico?". Também gosto.

Olavo Lüpia disse...

ou "vai sodomizar um porco-espinho!"...

Olavo Lüpia disse...

"vai apanhar pilas com o cu" também é giro e sempre implica um esforço mental de imaginação para atingir a sua total comicidade.